Geraçao Canabika

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A tua comunidade ..... O Teu viciu ..... Bem- vindo a comunidade canabika !!!!

bem vindo a Geração CanabiKa

4 participantes

    Servidores Oficiais da Comunidade Geração Canabika

    Carlos
    Carlos
    full member


    Mensagens : 114
    Pontos : 53844
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 11/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Guimarães

    Servidores Oficiais da Comunidade Geração Canabika Empty Servidores Oficiais da Comunidade Geração Canabika

    Mensagem  Carlos Sex Out 30, 2009 12:29 am

    Boas pessoal venho aqui anunciar os servidores que a GCanabiaka erá abrir vao ser 5 ou 4 servidores mas atenção os servidores nao seram todos abertos ao mesmo tempo seram aberto conforme as possiblidades das GSP´S. O primeiro a ser aberto Será o Servidor de Ba_jail amanha estará on mas so estara configurado ou mesmo a noitinha ou sabado de manha.
    depois será aberto um servidor de Zombies, com varios mods ainda estamos a pensar como ira ser se será normal ou diferente assim com varios mods
    Depois tera um de Minigames/Deathrun
    Depois tera um de Dm ou GunGame
    Em principio serão so estes os servidores se gostares de ter mais algum servidor online diz aqui um Servidor que gostavas de ter que o departamento tecnico verá o que se pode fazer Obrigado.
    avatar
    ElementalG# super
    member


    Mensagens : 26
    Pontos : 53561
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 22/09/2009

    Servidores Oficiais da Comunidade Geração Canabika Empty Re: Servidores Oficiais da Comunidade Geração Canabika

    Mensagem  ElementalG# super Sex Out 30, 2009 12:32 am

    Acho que a nossa comunidade nao se devia focar so no CSS tambem existe outros jogos xD apesar de so vermos CSS a frente (falo por mim) deviam começar a ''expandirem-se''.
    Carlos
    Carlos
    full member


    Mensagens : 114
    Pontos : 53844
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 11/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Guimarães

    Servidores Oficiais da Comunidade Geração Canabika Empty Servidores Oficiais da Comunidade Geração Canabika

    Mensagem  Carlos Sáb Out 31, 2009 1:41 am

    è assim caro amigo super eu falo so por mim acho que por enquanto a Comunidade deve fikar so no css porque na comunidade so conheço 2 ou 3 que jogam cs 1.6 por isso a comunidade iria ter uma grande falha ai por isso é que eu acho que nao davemos para ja!!1 envestir noutros jogos
    trane
    trane
    GCanabika Admin


    Mensagens : 179
    Pontos : 153892
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 11/09/2009
    Idade : 31
    Localização : faro

    Servidores Oficiais da Comunidade Geração Canabika Empty Re: Servidores Oficiais da Comunidade Geração Canabika

    Mensagem  trane Sáb Out 31, 2009 1:27 pm

    mas nos temos clans de 1.6 e cod 4 ( ProMode ) , a administração esta neste momento a pensar o que vamos meter nos servidores de 1.6 , para ao fun !!!!
    Carlos
    Carlos
    full member


    Mensagens : 114
    Pontos : 53844
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 11/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Guimarães

    Servidores Oficiais da Comunidade Geração Canabika Empty Servidores Oficiais da Comunidade Geração Canabika

    Mensagem  Carlos Sáb Out 31, 2009 1:30 pm

    Ya temos de pensar nisso
    trane
    trane
    GCanabika Admin


    Mensagens : 179
    Pontos : 153892
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 11/09/2009
    Idade : 31
    Localização : faro

    Servidores Oficiais da Comunidade Geração Canabika Empty Re: Servidores Oficiais da Comunidade Geração Canabika

    Mensagem  trane Sáb Out 31, 2009 2:36 pm

    eu ja estou a pensar amigo , ja tenho os servidores organizados para todo so falta configuralos , e peço a todos os clans que sao patrocionados pela gcanabika para esp+erarem porque mudamos de GSP e os servidores mudaram de ip , hoje terám o servidor PRONTO !!!!!

    Falem comigo no ts ou mesmo na minha nova steam add : tuga_trane

    ps: mais facil ainda eu na steam mandovos o ip do tS !!!!!!
    Қoto.exe
    Қoto.exe
    GCanabika HelperAdmin


    Mensagens : 112
    Pontos : 53785
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 11/09/2009
    Localização : Aveiro

    Servidores Oficiais da Comunidade Geração Canabika Empty Re: Servidores Oficiais da Comunidade Geração Canabika

    Mensagem  Қoto.exe Sáb Out 31, 2009 6:14 pm

    Não te esqueças do servidor mix que está já por minha conta Wink
    Carlos
    Carlos
    full member


    Mensagens : 114
    Pontos : 53844
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 11/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Guimarães

    Servidores Oficiais da Comunidade Geração Canabika Empty Servidores Oficiais da Comunidade Geração Canabika

    Mensagem  Carlos Sáb Out 31, 2009 6:19 pm

    Ja sabem eu sou configurador se uns dos clan´s patrocinados ou os servidores da comunidade podem falar comigo que eu ajudo

    Conteúdo patrocinado


    Servidores Oficiais da Comunidade Geração Canabika Empty Re: Servidores Oficiais da Comunidade Geração Canabika

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:15 pm