Boas eu tinha uma Sugestão se possivel meter no tcadmin ao lado do back um icon pra reinstalar o server era fixe se estivesse isso mas é so uma Sugestão xD
3 participantes
tcadmin gcanabrika
Carlos- full member
Pontos : 55714
Reputação : 3
- Mensagem nº1
tcadmin gcanabrika
trane- GCanabika Admin
Pontos : 155762
Reputação : 15
- Mensagem nº2
Re: tcadmin gcanabrika
podia meter max como ja reparaxte a smartgsp deixonos agora xo temx a emprexa dynamicgsp para nos ajudar com a geraxao canabika mexmo axim temx problemax por falta de dinheiro para a makina aguentar ox xervidorex
Hulkster- Newbie
Pontos : 55349
Reputação : 1
- Mensagem nº3
pois... sempre podiam juntarem-se com a GSalive.com ou a LoadiGSP.com unirem esforços e fazerem uma boa GSP nacional... com boa qualidade
podiam sempre meter as slots a 0.75 centimos por cada uma.. ganhavam sempre algum dinheiro para meter a maquina sempre on... ou entao viam quando as pessoas nao estavam nos vossos servidores... por exemplo da 00:00 até às 05:00 nao esta ninguem no server e desligavam a maquina... assim era mais economico... digo eu..
podiam sempre meter as slots a 0.75 centimos por cada uma.. ganhavam sempre algum dinheiro para meter a maquina sempre on... ou entao viam quando as pessoas nao estavam nos vossos servidores... por exemplo da 00:00 até às 05:00 nao esta ninguem no server e desligavam a maquina... assim era mais economico... digo eu..
trane- GCanabika Admin
- Mensagem nº4
sim , max temx a dynamicgsp e a war-fusion a dar apoio
Carlos- full member
Pontos : 55714
Reputação : 3
- Mensagem nº5
trane escreveu:sim , max temx a dynamicgsp e a war-fusion a dar apoio
Eu tenho 1 amigo que trabalha na loadingsp.net posso falar com ele pra se urirem se quisseres avisa man????
Ja agora usam o tcadmin ao o swiftpainel????
trane- GCanabika Admin
- Mensagem nº6
tcadmin neste momento