Elemental Gaming
VS
Innovation Gaming
Horas 16 H
IP DO SERVIDOR o admin será contactado
FragDevils
vs
HL
Horas 17 H
IP DO SERVIDOR o admin será contactado
ok ok vai ser bonito..xDDDtrane escreveu:Clan de um colega meu da escola ........
sYFeN escreveu:Sinceramente , nao acho nada justo o clan do adm participar no torneio...
Olha os organizadores do torneio vao participar , tudo a ver...
Logo que o koto que é alto aziado , vai fazer alguma merda , já se está a ver lol
Abraço !
sYFeN escreveu:se isso for organizado como era organizado nos X-Fear vai ser muito mal ahahaha
A tua azia e demais puto....por ixu e que es gozado por todos mas ok....emfim...cresçesYFeN escreveu:yooooooooo motherfucker és ene de dreaddddd lolzzzzzzzz
Quero pcw é contra os FragDevils a ver essa treta toda ahahaha
oh koto faz um video com os bots a mexerem-se , é que esse que ta no youtube eles nao disparam
Abraço !
Tenho pena de ti chavalo...sim porque tu metes pena...emfimsYFeN escreveu:oh manda ai o link da tua demo so pa ver os bots xDDD
so rir pato...
aprende a jogar e FAZ UMA DEMO COM OS BOTS A MEXEREM-SE !! ELES NEM DISPARAM NEM SE MEXEM
Abraço !
Não somos leets rapaz só organizados..marcoteves123 escreveu:se fizerem mais um torneio gpstaria de participar e fragdevils gostaria de ver esses leets em pcw ok?
ja que nem os innovacion gaming aziaram e nem daram pica quer disser syfen tavas a rir dos do video mas os teus sao iguais parecidos ou piores que aziam