Geraçao Canabika

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A tua comunidade ..... O Teu viciu ..... Bem- vindo a comunidade canabika !!!!

bem vindo a Geração CanabiKa

2 participantes

    Servidor De Ba_Jail Oficial da Comunidade

    Carlos
    Carlos
    full member


    Mensagens : 114
    Pontos : 53844
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 11/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Guimarães

    Servidor De Ba_Jail Oficial da Comunidade Empty Servidor De Ba_Jail Oficial da Comunidade

    Mensagem  Carlos Qui Out 29, 2009 11:14 pm

    Boas a todo o pessoal este servidor vai reabrir por parte do Trane e Minha Agradeço desde já a vossa compreensão.
    Quando o servidor estiver online eu deixarei o ip e isso vai ter em principio skins sons malucos xD Mapas novos e tudo o resto que o servidor tiver será SUPRESA!!!
    O servidor deve estar ON no Sabado.

    Vao dar uma volta por la e levem os amigos!
    avatar
    ElementalG# super
    member


    Mensagens : 26
    Pontos : 53561
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 22/09/2009

    Servidor De Ba_Jail Oficial da Comunidade Empty Re: Servidor De Ba_Jail Oficial da Comunidade

    Mensagem  ElementalG# super Sex Out 30, 2009 12:29 am

    Pois vendo ambo os pontos de vista nao sei bem qual é que trara melhor publicidade ao server se é o de Ba_jail se o de deathmatch eu particularmente gosto mais de deathmatch , mas acho que o ba_jail atrai mais pessoal.
    Cumps ai ao pessoal Smile
    Carlos
    Carlos
    full member


    Mensagens : 114
    Pontos : 53844
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 11/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Guimarães

    Servidor De Ba_Jail Oficial da Comunidade Empty Servidor De Ba_Jail Oficial da Comunidade

    Mensagem  Carlos Sex Out 30, 2009 12:31 am

    Sim super tenhes razão mas tambem vamos abir um de DM Como podes ver num topico que esta noutro sitio os servidores que a GCanabika terá.

    Obrigado Dep.tecnico GCanabika

    Conteúdo patrocinado


    Servidor De Ba_Jail Oficial da Comunidade Empty Re: Servidor De Ba_Jail Oficial da Comunidade

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:17 pm